EFA COURSES


GENERAL ENGLISH COURSE
Elementary to Advanced


Curso Regular

O curso completo abrange quatro níveis: Elementary, Pre-Intermediate, Intermediate and Advanced. Cada um destes níveis tem duração de um ano, considerando uma carga horária de uma hora e meia por semana. Cada nível é dividido em dois módulos, de modo que, para cumprir todo o programa do curso o estudante precisa completar oito módulos de seis meses.

Dezoito Meses

Também é possível cumprir todo o programa do General English Course em apenas dezoito meses. Neste caso, o estudante teria que completar uma carga horária mínima de cinco horas semanais.

Intensivo de Férias

A EFA Inglês para Todos oferece ainda o primeiro módulo do nível Elementary em apenas um mês. Isto acontece duas vezes por ano, nas férias de Janeiro e de Julho. Você economiza tempo e dinheiro, optando por este curso.

Aula Individual

Estas classes são feitas sob medida para as necessidades dos participantes e inclui áreas específicas como dificuldades de pronúncia, vocabulário especializado, avaliação prática intensiva e outras habilidades. Se você precisa de uma ajuda extra para preparar uma apresentação ou necessita de apoio para o curso universitário, nós podemos ajudar. 

Business English

Este curso concentra-se nos conhecimentos da língua inglesa necessários para trabalhar num ambiente onde este idioma é falado. O curso inclui útil vocabulário comercial, relevante habilidade de conversação (linguagem ao telefone, fazer apresentações, ajudar em encontros de negócios, sociabilizar com clientes, etc). E ainda, prestar ajuda na escrita de cartas e relatórios. Aborda também assuntos interculturais e como escrever currículos e fazer entrevistas em inglês. Este curso é oferecido apenas no formato individual.







Informações
projetoingles@palavraparatodos.org
www.palavraparatodos.org


*